Kemili Almeida representa Catuípe em concurso Beleza Gaúcha

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter

Devido a pandemia do Covid-19 uma das principais áreas afetadas é a de eventos, consequentemente a realização de concursos de beleza também vem sofrendo com as restrições. Pensando nisso, o jornalista e promotor de eventos da cidade de São Luiz Gonzaga, Márcio Greff, decidiu realizar uma versão virtual do concurso Beleza Gaúcha. O concurso já é tradicional na região missioneira, e é realizado desde o ano de 2007, reunindo meninas de todo o Estado do Rio Grande do Sul.

O concurso tem a participação de trinta e quatro meninas, dentre elas, a representante de Catuípe, Kemili Saiani de Almeida. A jovem de 20 anos é filha de Débora Nogueira e Jair de Almeida, e estuda agronomia na Faculdade Santo Ângelo.

 

“A ideia de participar do concurso surgiu no Instagram, aonde conto com quase 10 mil seguidores. Comecei receber incentivo que iria representar bem Catuípe, então enviei todos os requisitos pedidos para o Márcio Greff e minha inscrição foi aprovada. Minha expectativa é representar da melhor forma possível a Mulher Gaúcha, principalmente na simplicidade e no carisma, e com o objetivo maior de trazer o título para Catuípe. Como o concurso vai acontecer de forma virtual minha preparação está sendo mais nas redes sociais e nas divulgações, contando com ajuda de todos. Agradeço muito, pois estou recebendo o apoio e o incentivo da Prefeitura Municipal, fiquei muito e feliz orgulhosa pela oportunidade de representar nosso município” contou a jovem.

O concurso Beleza Gaúcha 2021 está acontecendo nas redes sociais, onde as candidatas realizam provas de vídeo e foto e contam com a interação do público através de curtidas. Nesta primeira fase do concurso as meninas estão se apresentando e apresentando seu município através de um vídeo. A segunda etapa deve começar no início de setembro, seguido da semifinal e final do concurso, em que serão escolhidas a BELEZA GAÚCHA 2021 e 1° Princesa e 2° Princesa BELEZA GAÚCHA. PREMIAÇÃO –  Faixa personalizada “Beleza Gaúcha 2021”, coroa em strass, book fotográfico oferecido pela profissional Brenda Quevedo, de São Luiz Gonzaga, Assessoria de Estilo com o Designer de Moda, Diego Velasques, Quatro sessões de mentoria com o Mentor e Palestrante, Alvaro Adam, e demais brindes a serem anunciados até o dia da grande final.

Você pode conferir o vídeo e ajudar a catuipana no perfil Kemili Almeida

 

Make – Cléo Diniz
Vídeo – Camila Imagens e @cinevideoprodutora
Look – @lojahojeCatuipe
LATERAL 01 – PADARIA DON VICTOR
LATERAL 01 — FARMÁCIA AOSANI
LATERAL 1 – JOLINE BARONI
Lateral – HORÁRIOS DE ÔNIBUS
LATERAL 02- FARMED FARMACIA
LATERAL 02 – DELICIAS
LATERAL 03 – LIVRARIA EVANGÉLICA
LATERAL 03 – MESTRE CUCA CREMOLATTO
LATERAL 03 – HÓRUS
LATERAL 03 – SÃO LUCAS
Lateral 03 – PET GIRASSOL

Mais notícias

Mesmo após emendas, Reforma Tributária não deve ser aprovada
Assim como na semana anterior, a Live Tá na Mesa retomou o...
ATENÇÃO – Golpe do cheque falsificado
A FETAG-RS recebeu diversas informações sobre um golpe que está...
COMUNICADO – FÓRUM DE CATUÍPE
A Direção do Foro da Comarca de Catuípe informa à...
RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA CONVENÇÃO VIRTUAL – PDT
O PARTIDO DEMOCRÁTICO TRABALHISTA – PDT de Catuípe retifica os...
Em Assembleia Geral, prefeitos debatem sobre volta às aulas e a reforma tributária estadual
A Famurs e os presidentes das Associações de Municípios estiveram...