PRORROGADO: Super Feirão Zero Dívida vai até dia 17

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter

O Super Feirão Zero Dívida que está sendo realizado no município de CATUÍPE e em todo o Estado do Rio Grande do Sul, foi prorrogado até o dia 17 de novembro, de forma totalmente virtual. O evento, promovido pela CDL Porto Alegre em parceria com as Associações Comerciais, reúne as principais empresas do comércio, bancos, instituições de ensino e financeiras em uma grande mobilização para oportunizar aos consumidores quitarem suas dívidas e começarem um ano novo com tudo em dia. Nesta edição, devido às restrições provocadas pela pandemia do novo coronavírus, o balcão de negociações será realizado no espaço virtual, mas sem deixar de lado a personalização do atendimento.

Para participar, o consumidor deverá acessar o site do Super Feirão Zero Dívida e iniciar uma conversa com um assistente virtual. A seguir, poderá consultar seu CPF no banco de dados SCPC e ter acesso aos seus débitos junto às lojas participantes do evento, assim como às empresas onde os valores estão pendentes. O atendimento no Super Feirão Zero Dívida também possibilitará condições especiais para negociação de dívidas diretamente com credores e vantagens para quitá-las.

Super Feirão Zero Dívida conta com a adesão de entidades do varejo distribuídas por municípios de todas as regiões do Rio Grande do Sul. A expansão do evento para além da Capital é motivada pelo aumento significativo da inadimplência e do aumento de dívidas nas cidades de pequeno e médio portes. O objetivo da campanha é promover a sustentabilidade do crédito no município e na região, com atividades que associam a oportunidade de renegociação de dívidas com benefícios diferenciados, além de contribuir com orientações de Educação Financeira.

A campanha propõe facilitar acordos entre credores e devedores, em ações nas quais todos são beneficiados: inadimplentes terão novamente poder de compra, e empresas poderão atualizar dados de seus clientes e ter uma melhora significativa no crédito. A data do evento propicia que o consumidor aproveite a primeira parcela do 13º salário para colocar em dia suas dívidas.

 

As negociações podem ser feitas até dia 17 de novembro, através do site www.superfeiraozerodivida.com.br.

LATERAL 01 – PADARIA DON VICTOR
LATERAL 01 — FARMÁCIA AOSANI
LATERAL 1 – JOLINE BARONI
Lateral – HORÁRIOS DE ÔNIBUS
LATERAL 02- FARMED FARMACIA
LATERAL 02 – DELICIAS
LATERAL 03 – MESTRE CUCA CREMOLATTO
LATERAL 03 – HÓRUS
LATERAL 03 – SÃO LUCAS
Lateral 03 – PET GIRASSOL

Mais notícias

BM de Catuípe realiza operação conjunta com Fiscais Estaduais Agropecuários
Na quinta-feira (14/01) por volta das 17 horas, a Patrulha...
Boletim epidemiológico – CATUÍPE – 14/01/2021
Casos de COVID-19 aumentam no município. Total chega a 274,...
Divulgados os contemplados com os prêmios de R$ 10 mil da Promoção Juntos pela Economia Local
Sicredi União RS divulgou os contemplados com os 12 prêmios...
Brigada Militar de Ijuí prende homem por tráfico de drogas
Na quinta-feira (14/01) após trabalho de inteligência, policiais militares da...
Administração Municipal entrega trator agrícola para associação de produtores rurais de Rincão dos Dambrós
Na manhã desta quinta-feira (14), a Administração Municipal de Catuípe...